Lucas Marinho lança versão do Undead Attack! Pinball em português

Quando resenhamos o Undead Attack! Pinball, no final de setembro, o desenvolvedor Lucas Marinho já dissera que estava estudando o lançamento do jogo na iPhone App Store brasileira, traduzido para português. Dito e feito: saiu ontem na loja da Apple uma versão do game adaptada para o público tupiniquim. E o melhor: mais barata que a internacional!

Undead Attack! Pinball BR no iPhoneUndead Attack! Pinball BR no iPhoneUndead Attack! Pinball BR no iPhoneUndead Attack! Pinball BR no iPhone

O jogo em si é o mesmo, fantástico como de praxe: trata-se de um pinball (fliperama) com tema zumbi, em que você deve eliminar os monstros rebatendo bolas, sacudindo o aparelho ou até usando o acelerômetro para rolar objetos pela tela. Os gráficos e efeitos sonoros são um show à parte; título, realmente, de primeira.

Confira o vídeo oficial do game:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZfcoEgPlVqU[/youtube]

O Lucas já nos informou que, para o primeiro trimestre de 2010, ele planeja o lançamento de pelo menos dois novos jogos para a plataforma móvel da Apple. Assim que soubermos mais informações, nós as traremos aqui para vocês.

O Undead Attack! Pinball requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$2 na App Store brasileira (8MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do Undead Attack! Pinball!

Os dois primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Undead Attack! Pinball para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Undead Attack! Pinball BR

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários