Magellan anuncia novo Premium Car Kit com GPS embutido compatível com iPhones e iPods touch

Usuários de iPhones na América do Norte ganharam ontem mais uma opção de software de GPS com o lançamento do Magellan RoadMate 2010 North America. O produto é super completo, oferecendo text-to-speech, guia de faixas e um recurso “OneTouch” para acesso rápido aos seus destinos favoritos.

Até que a empresa decida lançar uma versão do app com mapas brasileiros, porém, o que nos interessa mesmo foi um anúncio paralelo feito por ela: o Magellan Premium Car Kit, que virá para concorrer com o TomTom Car Kit e com o recém-lançado Dual Electronics XGPS300 GPS Cradle.

Magellan Premium Car Kit

O suporte será compatível com iPhones 3G/3GS e iPods touch de segunda geração, permitirá o uso do aparelho dentro de sua case, ligações hands-free via Bluetooth, amplificador de som com redutor de ruídos, recarregador e, é claro, um GPS embutido que aprimora o sinal de localização (com iPods touch, aparentemente, o GPS do Premium Car Kit só funcionará com o software da Magellan; no caso de iPhones, a empresa diz que ele funcionará com qualquer app de navegação).

Nem o preço, nem uma previsão de disponibilidade para o Premium Car Kit foram divulgados ainda pela Magellan, mas ela o promete para “breve” — quem sabe, ainda antes do final do ano.

[via Engadget]

Posts relacionados

Comentários