O melhor pedaço da Maçã.

Fanático por “Star Wars”? Você ainda não viu nada

É consenso que neste mundo existe maluco para tudo, mas alguns certamente exageram. Um usuário do serviço de vendas online Etsy está anunciando um relógio de parede para fãs de Star Wars pela módica quantia de US$90. O que ele fez foi comprar um relógio de parede comum e, na posição das horas cheias, colar miniaturas de várias espaçonaves que aparecem na saga de George Lucas. Saca só:

Publicidade

3-starwars_clock

O vendedor dá ao seu cliente a opção de customizar o relógio, escolhendo os modelos de espaçonave que desejar. No exemplo há algumas coisas interessantes, como o TIE-Fighter e a Millenium Falcon. Obviamente, se você tiver um pouco de habilidade manual, um relógio, suas miniaturas preferidas e um pouco de cola poderá construir a mesma obra de arte por um terço do preço.

Além de um adereço de parede, algumas pessoas vão muito, muito mais além. Um indivíduo britânico de 36 anos, chamado Graham Curson, casou-se recentemente com a senhorita Samantha Pietruch — agora senhora Curson. Até aí, nada demais, mas reparem na vestimenta da criatura:

3-darthvader2

É exatamente o que os senhores estão pensando: Mr. Curson casou-se vestido de Darth Vader. Obviamente que o sabre de luz — sem trocadilhos, por favor — estava presente. Aqui você encontra um vídeo da cerimônia. E depois dizem que o fanático por Star Wars sou eu… 😛

[Via: Gizmodo.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba tudo o que Steve Ballmer anunciará na sua keynote da CES 2009

Próx. Post

As melhores frases geek de 2008

Posts Relacionados