Trillian finalmente chega à iPhone App Store

Quando ficamos sabendo que o Trillian seria lançado para o iPhone OS, ele já estava aguardando a aprovação da Apple há dois meses. E isso já foi há mais de 30 dias! Ontem, finalmente, o aplicativo ganhou sinal verde e começou a ser vendido na App Store.

Trillian para iPhone

Bastante famoso no mundo Windows, o Trillian é como o Adium no Mac — um comunicador instantâneo com suporte a múltiplas redes — AIM, ICQ, Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger e Google Talk, pra ser mais preciso. Ele chega para concorrer com diversas ofertas já comentadas aqui, incluindo Nimbuzz, BeejiveIM, fring, IM+ e outras.

Dentre os recursos oferecidos pelo Trillian, estão janelas de chat com abas, boa organização de listas de contatos, gerenciamento avançado de conexão a redes, sincronização entre aparelhos (via servidor Astra), sign-in simultâneo e um sistema de notificações instantâneas (push) inteligente.

O Trillian requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$5 na App Store (1,8MB). Este é o primeiro aplicativo na Cerulean Studios publicado na loja de aplicativos móveis da Apple.

[via TUAW]

Posts relacionados

Comentários