O melhor pedaço da Maçã.

Sega anuncia Super Monkey Ball 2 para iPhones/iPods touch

Como um dos primeiros jogos a entrar na App Store em 2008, Super Monkey Ball foi um sucesso, apesar de sua qualidade geral ter sido um pouco aquém do que esperávamos depois de meses de desenvolvimento. E agora, depois de um ano e meio desde o seu lançamento, a Sega volta a promovê-lo para a plataforma móvel da Apple, anunciando a segunda versão do produto que será lançada para compra em breve.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c-C-ut-P3pc[/youtube]

Tanto o Macworld quanto o Touch Arcade (responsável pela gravação do vídeo acima) tiveram a oportunidade de testar o produto com engenheiros da Sega e, segundo eles, o título está muito bom. Houve uma reformulação total dos gráficos, trazendo ambientes e elementos totalmente em 3D, com estilos bem acabados para proporcionar maior riqueza visual aos jogadores. Além disso, os controles também foram aprimorados, algo que foi notado logo nos primeiros minutos de testes.

Os usuários poderão se divertir em mais de 100 fases diferentes, sem falar nos 15 estágios bônus e (como grande novidade nesta versão) três minigames. Um deles fará parte do produto oficial da App Store (Monkey Bowling, um joguinho de boliche) e os outros dois (Monkey Golf e Monkey Target) serão anunciados em 2010, mas não por meio de In App Purchases, e sim com updates gratuitos.

Por fim, haverá um modo multijogador, permitindo aos usuários que convidem até três pessoas para partidas que podem ocorrer entre diversas fases. Ao menos no lançamento, ele será limitado a conexões Wi-Fi — embora não esteja definido se teremos suporte a Bluetooth no futuro ou não.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TiltShift Generator para iPhone, da Art & Mobile, é um app matador para o que se propõe

Próx. Post

MacHeist oferece Voice Candy gratuitamente para usuários de Mac com conta no Twitter

Posts Relacionados