O melhor pedaço da Maçã.

Oh, my… Microsoft planeja Windows 8 para 2012

Na opinião de alguns, o Windows 7 pode não superar o Snow Leopard e o seu lançamento pode até ter sido benéfico para a Apple, mas no geral o produto tem ido muito bem por aí — talvez porque inspirou-se no Mac OS X (hehe), mas isso não vem ao caso.

Publicidade

Microsoft Windows 8 roadmap

A novidade da vez é que, enquanto nós já falamos de Mac OS X 10.7 (talvez para o início de 2011, mais ou menos), um documento revelado pelo Microsoft Kitchen mostra um planejamento da empresa que já coloca a chegada do Windows 8 para 2012 — sim, quando o mundo possivelmente acabará. 😛

Considerando que o intervalo do Vista para o 7 também foi de três anos, até que a coisa faz sentido. Todavia, isso só será verdade se a Microsoft conseguir cumprir seus planos e metas de lançamento, já que o próprio Vista teve um atraso de três anos da data original em que estava planejado para chegar ao mercado. Outra coisa incerta também, por enquanto, é quanto ao codinome do sistema. A Microsoft não costuma seguir uma linha em relação a isso, ao contrário da Apple.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod touch 3G, com câmera, poderá chegar no outono

Próx. Post

Hack habilita gestos multi-touch do Magic Mouse no Windows

Posts Relacionados