O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa comprova que usuários de Macs são mais individualistas e orientados a design

Após analisar uma pesquisa respondida por 76 mil donos de Macs e PCs — tratando de diversos assuntos sobre estética, escolhas diversas e traços pessoais —, a Hunch chegou à conclusão de que donos de computadores da Apple são mais individualistas e orientados a design do que outras pessoas. Isso possui referência a diversos outros fatores pessoais que foram considerados comuns entre usuários da Maçã, como a necessidade de serem notados como únicos, preferência por cores fortes, estilos visuais mais conservadores e o interesse por produções independentes.

Publicidade

Família de Macs

Há muitas diferenças entre essas duas categorias de donos de computadores que, caso verdadeiras como diz a pesquisa, seriam pouco perceptíveis. Por exemplo, usuários de Macs são mais propícios a se expressarem individualmente, pois a forma como a Apple lhes concede uma interface de usuários e todos os seus aplicativos também é única e especial.

Em contrapartida, quem usa PC é pouco focado em se sentir único, ou seja, busca caminhos de vida mais práticos. Aparentemente, não é claro para essas pessoas o que pode ser ideal em diversas áreas, já que elas possuem maior foco nos resultados do que na forma em que eles são obtidos.

Publicidade

A tabela completa com todas as perguntas feitas pela Hunch pode ser conferida aqui. Caso preste bastante atenção, verá muitas respostas influenciadas pela keynotes do Steve Jobs… 😛

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

My Mac And Me: “Não adianta…”

Próx. Post

Apple processa empresa que vende clones de seus produtos pela internet

Posts Relacionados