O melhor pedaço da Maçã.

Apple-maníacos agradecem a Steve Jobs neste Dia de Ação de Graças

Nos últimos dias, temos falado muito sobre o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) por causa das promoções que estão rolando por aí, mas, antes de mais nada, este feriado norte-americano é observado como o dia da gratidão, quando todos agradecem pelos bons acontecimentos do ano e de suas vidas, comemorando e/ou orando.

Publicidade

Steve Jobs

Como um bom Apple-maníaco, Michael Arrington, editor-chefe do TechCrunch, escreveu hoje um belo texto agradecendo a Steve Jobs por tudo o que ele fez desde a sua volta ao comando da empresa, em 1997. Não foi nada à toa que a FORTUNE o elegeu CEO da década.

O editorial cita, é claro, os produtos lançados pela Apple nestes últimos 12 anos (e todas as suas revoluções em computadores, na música e na telefonia móvel), mas dá um tom muito mais forte ao quanto Jobs contribuiu para que nós tivéssemos um mundo melhor hoje, com soluções e invenções mais bonitas, funcionais e mais bem desenvolvidas, sempre pensando no usuário.

“[…] Porque sem a Apple de Steve Jobs, o mundo seria um lugar menos colorido. O homem é uma lenda viva e merece o seu lugar na história. Neste Dia de Ação de Graças, Steve Jobs é uma das coisas pelas quais eu sou grato. E eu aposto que você também é”, diz Arrington. Sim, eu, pelo menos, estou com ele. Valeu, Steve!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Labyrinth 1.7.0 traz cinco fases da sua próxima versão para usuários de iPhones/iPods touch

Próx. Post

Market share do Windows 7 já supera o de todas as versões do Mac OS X

Posts Relacionados