Apple-maníacos agradecem a Steve Jobs neste Dia de Ação de Graças

Nos últimos dias, temos falado muito sobre o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving) por causa das promoções que estão rolando por aí, mas, antes de mais nada, este feriado norte-americano é observado como o dia da gratidão, quando todos agradecem pelos bons acontecimentos do ano e de suas vidas, comemorando e/ou orando.

Steve Jobs

Como um bom Apple-maníaco, Michael Arrington, editor-chefe do TechCrunch, escreveu hoje um belo texto agradecendo a Steve Jobs por tudo o que ele fez desde a sua volta ao comando da empresa, em 1997. Não foi nada à toa que a FORTUNE o elegeu CEO da década.

O editorial cita, é claro, os produtos lançados pela Apple nestes últimos 12 anos (e todas as suas revoluções em computadores, na música e na telefonia móvel), mas dá um tom muito mais forte ao quanto Jobs contribuiu para que nós tivéssemos um mundo melhor hoje, com soluções e invenções mais bonitas, funcionais e mais bem desenvolvidas, sempre pensando no usuário.

“[…] Porque sem a Apple de Steve Jobs, o mundo seria um lugar menos colorido. O homem é uma lenda viva e merece o seu lugar na história. Neste Dia de Ação de Graças, Steve Jobs é uma das coisas pelas quais eu sou grato. E eu aposto que você também é”, diz Arrington. Sim, eu, pelo menos, estou com ele. Valeu, Steve!

Posts relacionados

Comentários