O melhor pedaço da Maçã.

Fornecedores voltam a ter bons estoques de memórias flash devido a poucas vendas do iPhone na China

NAND flash no iPhoneNo começo de outubro, antes de o iPhone começar a ser vendido na China, noticiamos os problemas que fornecedores asiáticos estavam enfrentando para suprir a demanda elevada por chips de memória NAND flash pela Apple e por outros clientes. A Samsung Electronics é uma delas e sempre dá prioridade para a Maçã, visto que firmou um contrato de fornecimento no valor de US$500 milhões.

Publicidade

O rebuliço todo que começou há dois meses tinha muito a ver com as expectativas da chegada do iPhone à terra do rolinho primavera, mas infelizmente as coisas lá não ocorreram como previsto. Por isso, Samsung e outras estão agora mais tranquilas e conseguindo atender a todos os pedidos de componentes — muito usados pela Apple não só nos seus smartphones, mas também em quase toda a linha de iPods.

A Supreme Electronics, empresa sediada em Taiwan que distribui memórias DRAM e NAND flash para a Samsung, estima um faturamento de cerca de US$92,88 milhões só em novembro de 2009, devido ao estoque abundante de tais componentes.

[via DigiTimes]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft consegue integrar conteúdo em Silverlight no iPhone OS

Próx. Post

Piada: Psystar pode ter vendido apenas 768 PCs com o Mac OS X instalado

Posts Relacionados