O melhor pedaço da Maçã.

FileAid, gerenciador de arquivos para iPhones/iPods touch, gratuito na App Store por tempo limitado!

A DigiDNA disponibilizou nesta terça-feira o seu aplicativo FileAid gratuitamente na App Store, porém por tempo limitado. Ele custava US$7 e ficará assim somente até o dia 17.

Publicidade

O programa é um gerenciador e visualizador de arquivos para iPhones/iPods touch, que facilita a transferência entre os gadgets e computadores (sejam eles Macs ou PCs), tanto sem fio (via FTP) quanto via USB (com o uso do DiskAid, também gratuito).

FileAid no iPhoneFileAid no iPhone

O app pode abrir/reproduzir imagens (JPG, PNG, GIF, TIFF, entre outros), PDFs, arquivos do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint), iWork (Pages, Numbers e Keynote — porém a versão ’09 ainda não é compatível), arquivos de texto simples e RTF (Rich Text Format), áudio (MP3 VBR, AAC, Audible, Apple Lossless, AIFF, WAV, CAF), vídeo (todos os formatos padrão do iPhone: H.264, MPEG-4, 3GPP), arquivos da web e arquivos HTML.

O uso do FileAid é muito intuitivo e ele permite que a pessoa classifique arquivos alfabeticamente, por data, tipo ou pasta, habilite/desabilite a visualização de tamanhos e extensões e possibilita a remoção de quaisquer arquivos pelo próprio gadget. Visando à segurança do usuário, o programa pode ser protegido com senha de inicialização e também para transferências via Wi-Fi.

Publicidade

O FileAid é compatível com o firmware 2.2 ou superior e pode ser baixado imediatamente aqui. Ele só pesa 0,7MB.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira benchmarks do novo Mac mini e mais detalhes sobre a performance do novo iMac

Próx. Post

YouTube bate marca de 100 milhões de espectadores num só mês, nos Estados Unidos

Posts Relacionados