O melhor pedaço da Maçã.

Ommwriter é um editor de textos perfeito para quem precisa se concentrar nas ideias

Se você gosta de estar zen quando vai colocar ideias no papel (ou na tela do computador), é necessário um editor de textos que corresponda a seu ritmo. Por isso, vale conhecer o Ommwriter, software da Herraiz Soto & Co — uma agência digital criativa sediada em Barcelona (Espanha).

Publicidade

Ommwriter

O editor permite que o usuário foque-se somente na produção do seu texto, com uma interface simples, clean, com imagens de fundo temáticas e até sons relaxantes. Todo o programa funciona numa única janela, com menus ativados na direita no momento em que você mexe o cursor do mouse.

Veja uma demonstração completa dele:

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/7670108[/vimeo]

O Ommwriter por enquanto está em fase beta, requer o Mac OS X 10.5 ou superior e um Mac com processador Intel. O download é totalmente gratuito, mas requer que você cadastre o seu nome e email.

Se você procura um software para concentração que isole todo e qualquer tipo de aplicativo no Mac, confira o Isolator — nós o apresentamos aqui no site no finalzinho de maio. Outra opção que vale citar, concorrente do Ommwriter, é o veterano WriteRoom. Compare as características e veja qual atende melhor às suas necessidades.

[via Download Squad]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

KT Corp. já recebeu 53 mil pedidos antecipados do iPhone na Coreia do Sul

Próx. Post

Mais promoções de Dia de Ação de Graças: Adobe, equinux, Parallels e VMWare também estão com ofertas

Posts Relacionados