O melhor pedaço da Maçã.

Docking station da Zemno adiciona uma série de novas conexões para o seu MacBook Pro

Usando o notebook sobre uma mesa, é comum que tenhamos a necessidade de manter mais coisas conectadas a ele para trabalhar, mas ainda assim muita gente se sente limitada pela quantidade de conexões encontrada em MacBooks. Pensando nisso, a Zemno desenvolveu um novo modelo de docking station que atende perfeitamente aos portáteis profissionais da Apple com até 15 polegadas, mas é o primeiro a permitir não apenas a conexão de periféricos adicionais, mas também HDs e baterias externas.

Publicidade

Docking station da Zemno

Criada pela própria Zemno, a tecnologia ModBay adiciona à docking station dois slots extras, onde podem ser instalados HDs, baterias ou outros periféricos compatíveis. O design minimalista permite que eles sejam adequadamente acomodados sem atrapalhar o seu trabalho, podendo ser mantidos no mesmo lugar até quando você for guardar o acessório para sair de onde estiver com seu MacBook Pro.

Além disso, o produto adiciona diversas conexões extras: são sete USBs 2.0, três FireWires 800, uma FireWire 400, Ethernet, DVI, duas portas eSATA (sendo uma para dados e outra para energia) e entrada/saída de áudio. Caso você queira contar com mais opções de cartões de memória à mão, um leitor com suporte a diversos modelos também está incluso.

Publicidade

Mesmo sendo desenvolvido para MacBooks Pro, a nova docking station da Zemno suporta qualquer notebook com até 15 polegadas, ocupando uma USB e uma FireWire 800 do computador. Ela já pode ser encomendada por US$500 e sua entrega está prevista para janeiro de 2010.

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E um novo mercado se abre no mundo Android: MiKandi lança sua Porn Store (oh, yeah)

Próx. Post

Mac é Pop: “Family Guy”, clipe de New Boyz, Cláudia Leitte e mais!

Posts Relacionados