O melhor pedaço da Maçã.

Mac + iPhone #FAIL: kernel panic na troca de usuário, menus escondidos no Safari e mais!

Mais uma vez, se não fosse por uma (!) única colaboração, o post de hoje seria apenas “Mac #FAIL”. Independentemente dos motivos para isso acontecer, cada vez menos estamos recebendo bugs válidos do iPhone OS — descartamos muitos, é claro, principalmente os repetidos, de aparelhos jailbroken e de apps de terceiros.

Publicidade

O post ficou sucinto, mas vale conferir. Divirtam-se! 😉

Kernel panic durante a troca de usuários

Kernel panics não são coisa de outro mundo, acontecem. Mas o Roberto Besser conseguiu capturar um bem curioso, justo durante a troca de usuários no Mac OS X (até um erro geral desse é bonitinho, hehe). O sistema é o Leopard 10.5.6.

Mac FAIL kernel panic user switching

Janela flutuando dentro do Exposé de Spaces

Eu sei que o Snow Leopard agora traz uma função Quick Look para o Spaces, mas o Thiago Jacinto ainda estava no Leopard quando registrou esta imagem. Ao mandar o sistema abrir o Safari, ele resolveu mudar de Space e aconteceu isto aqui:

Mac FAIL Exposé Spaces

Falha no Top Sites do Safari

O leitor William Lacerda demonstra algumas falhas no Top Sites do Safari rodando no Mac OS X 10.6.2, desde alguns dias atrás. Estranho, pois o Safari 4.0.4 corrigiu praticamente todos os bugs relacionados; quem sabe ainda falta uma ou outra coisinha.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6_4W7kDxTqA[/youtube]

iPod touch com controles faltando

Logo depois de atualizar o seu iPod touch de 8GB para o firmware 2.2.1, o Bruno Hokama foi reproduzir uma música e se deparou com uma tela estranha, com controles e informações faltando. Veja só:

iPod touch FAIL controles iPod

Menus escondidos no Safari

Já postamos alguns erros de barra de menus por aqui, mas o Cesar Parzianello conta que estava no Safari quando todos os itens sumiram, e só foram reaparecendo quando ele clicava em cima deles.

Mac FAIL menus Safari

. . .

EXTRA: “McBook” Pro de 19 polegadas na MyStore

Felizmente eles já tiraram essa atrocidade do ar, mas todos sabemos que, quando algo cai na internet, já foi. O Felipe Matias capturou pra nós um destaque na página inicial da MyStore, que anunciava McBooks Pro de 15, 17 e 19 polegadas:

MyStore FAIL McBook Pro 19"

Não sei o que vocês pensam sobre isso, mas pra mim uma Apple Premium Reseller nunca poderia dar uma mancada como essa.

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Enquete: quase três quartos dos leitores que possuem iPhones/iPods touch os levam para o banheiro

Próx. Post

Apple inicia testes de campo do iPhone de quarta geração (3,1)

Posts Relacionados