O melhor pedaço da Maçã.

Photon Camera agora permite salvar fotos diretamente em SSDs externos

Photon Camera

Os criadores do aplicativo Photon Camera lançaram um novo recurso — embora ele seja exclusivo para usuários dos iPhones 15 Pro/15 Pro Max. A versão 1.7 do app agora permite que usuários capturem fotos diretamente em SSDs externos via USB-C.

Publicidade

Com a função, criadores de conteúdo podem liberar armazenamento em seus iPhones, não dependendo de backups na nuvem, além de manterem o fluxo dos seus trabalhos sem serem interrompidos por prompts irritantes.

Os mais beneficiados, inclusive, deverão ser aqueles que preferem os modelos com a menor capacidade de armazenamento, de modo que agora será possível capturar imagens à vontade sem se preocupar em apagar outros dados ou apps importantes.

De acordo com a desenvolvedora LateNiteSoft, o recurso foi projetado com a simplicidade em mente para os usuários. Para fazer com que o Photon Camera armazene os conteúdos em um SSD1Solid-state drive, ou unidade de estado sólido. externo, basta escolher a opção nos ajustes do app, conectar e usar.

Como já comentamos, o Photon Camera oferece um controle manual completo sobre as fotos tiradas, incluindo a opção de capturá-las nos formatos ProRAW, RAW, JPEG e HEIF. O app vem com recursos avançados, como foco destacado, lupa de foco e um histograma.

Publicidade

O Photon pode ser baixado e usado gratuitamente no modo automático. No entanto, para quem busca recursos profissionais, é possível assinar o app para desbloquear todas as funcionalidades por R$20 mensais ou R$100 anuais.


Ícone do app Photon Camera
Photon Camera de LateNiteSoft S.L.
Compatível com iPhones
Versão 2.0.3 (16.8 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria desenvolvendo iPad Air com tela LCD de 12,9″

Próx. Post

Promoções na App Store: Split Screen, Swift Alert, ReceiptBox e mais!

Posts Relacionados