O melhor pedaço da Maçã.

iDistress é um app perfeito para emergências, mas que nunca deveria ser usado

Muita gente esquece, mas o iPhone também é um telefone celular. E, como tal, trata-se de um objeto que pode (e deve) ser usado em casos de emergência, ainda que todos torçamos para ele só precisar ser útil para joguinhos e navegar na rede — afinal, tais momentos não costumam ser nada agradáveis.

Publicidade

Eu já vi alguns apps do tipo por aí, mas o iDistress, da Buzapp, chama atenção pela sua bela interface, facilidade de uso e completude de recursos. O iPhone OS em si já facilita ligações de emergência e a própria Apple estuda formas de melhorar isso, mas este aplicativo é um dos que valem a pena conferir.

iDistress no iPhoneiDistress no iPhoneiDistress no iPhone

Quando ativado, o iDistress pode enviar automaticamente mensagens de socorro via email e SMS para até três contatos à sua escolha (contendo sua localização exata via Google Maps) e ligar para o número local de emergências. Uma grande gama de países é suportada, inclusive o Brasil (190).

O iDistress é compatível com o iPhone OS 3.1 ou superior e custa US$1 na App Store (1,1MB), mas somente por tempo limitado.

[dica do Weslidey]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smule atualiza I Am T-Pain; mais de 10,2 milhões de gravações já foram compartilhadas

Próx. Post

Apple assume controle da marca “TabletMac”, registrada pela Axiotron

Posts Relacionados