Alex Albrecht, do Diggnation, alega que tablet da Apple poderá ser bem barata

No último episódio do videocast Diggnation, Alex Albrecht (figura bastante conhecida na TV norte-americana e na internet) fez um breve comentário a respeito do tão comentado TabletMac, do qual ele aparenta conhecer algumas informações. Apresentado por Kevin Rose (que já acertou previsões de produtos da Apple no passado), o programa contou ainda com a participação de John Hodgman, o “PC” da famosa campanha Get a Mac, da Apple.

Em meio aos poucos comentários feitos acerca do produto, Albrecht soltou a seguinte frase: “Eu fiquei chocado com o quão barato será o seu preço inicial.” Isso não quer dizer muita coisa (pode até ser uma ironia do cara, vai saber…), mas já vimos no passado especulações a respeito do hardware realmente ser comercializado por um bom preço — menos de US$700, por exemplo.

Dado o passado de Rose em prever novidades da Apple, talvez o que foi revelado no meio do videocast se torne realidade em breve, mas, ainda assim, é difícil definir qual será o propósito de uma tablet da Maçã no mercado. Enquanto uns dizem (e já possuem enorme esperança) que ela será focada para a leitura de eBooks, outros afirmam que ela será algo bem mais genérico, rodando até o Mac OS X (ou uma versão mais básica dele).

Fora isso, a participação de Hodgman (que é um fã do Mac) no episódio foi significativa, porém não por causa desse assunto: ele também contou algumas histórias do seu trabalho com a Apple — segundo ele, um iPod e um MacBook Pro foram as primeiras coisas que ganhou fazendo comerciais para ela. Eu até incluí o vídeo da sua conversa com Rose e Albrecht no início do artigo, então fique à vontade para assistir a ele — atente para o fato, todavia, de que certas partes da conversa são NSFW. 😉

[via AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários