O melhor pedaço da Maçã.

Namco lança ACE COMBAT Xi Skies of Incursion na iPhone App Store

A Namco anunciou hoje o lançamento do ACE COMBAT Xi Skies of Incursion na App Store, para iPhones e iPods touch. O título é o primeiro da franquia (que já existe há quase 15 anos) a ser lançado para a plataforma móvel da Apple e conta com uma história exclusiva, que coloca o jogador no comando de aeronaves de guerra originais e licenciadas em diversas batalhas áreas.

Publicidade

ACE COMBAT para iPhone

Talvez o único aspecto negativo do título seja o número pequeno de missões: são apenas cinco, que podem ser encerradas rapidamente por alguém com pouca experiência no gênero. No entanto, a mais nova criação da Namco para o iPhone OS foi muito bem produzida em termos visuais, além de oferecer controles de fácil manuseio, tanto para condução dos jatos (acelerômetro) quanto para aceleração e artilharia (fixos na tela).

Não há muito a se fazer em simulador de voo como ACE COMBAT além de derrubar outras aeronaves, mas a empresa poderia ter trabalhado na inclusão de mais missões para os usuários logo de cara. Há outras fases e cinco aeronaves para aquisição através de In App Purchases, mas há muitos usuários reclamando da falta de conteúdo no título.

Publicidade

O ACE COMBAT Xi Skies of Incursion requer o iPhone OS 3.0 e pode ser jogado em qualquer gadget multi-touch da Apple. No momento, ele custa US$5 (127MB), mas o seu preço subirá ainda mais daqui a cinco dias.

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acompanhe o sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2010 com o novo aplicativo Futebol, do SporTV [atualizado]

Próx. Post

Desenvolvedor suíço diz que iPhones sem jailbreak podem ser infectados por spywares

Posts Relacionados