O melhor pedaço da Maçã.

Fotógrafo compara sua foto do lançamento do iPhone com o último comercial do DROID

Há poucos dias, noticiamos que AT&T e Verizon Wireless haviam chegado a um acordo e desistido de suas respectivas brigas judiciais uma contra a outra. Na ocasião, veiculamos os dois últimos VTs produzidos por elas.

Publicidade

O da Verizon, intitulado DROID Pretty, fez o maior ataque ao iPhone dentre todos os já produzidos por ela. Veja novamente:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sLDxv9ohH2s[/youtube]

Como você pôde conferir, a ideia da operadora foi colocar o DROID como um aparelho rápido e poderoso, apesar de não ser bonito (que confissão! :-P). Ou seja, eles querem dizer que o smartphone da Apple só tem uma carinha bela por fora.

Mas veja só que curiosa a imagem abaixo, que eu capturei logo no primeiro segundo do comercial:

Paródia da foto de Duncan (DROID)

Quem acompanha o iPhone há muito tempo logo deve tê-la relacionado com algum evento da Apple para o lançamento do aparelho. Sim, foi o primeiro de todos — a Macworld Expo 2007, em San Francisco, quando Steve Jobs anunciou o smartphone, mas ninguém podia tocá-lo.

A fotografia, icônica, é de James Duncan Davidson — e ele mesmo fez uma comparação da paródia da Verizon com sua imagem. Confira a original:

iPhone na Macworld 2007 (Duncan)

Que outra empresa de tecnologia consegue criar um produto que gera esse tipo de reação/admiração espontânea das pessoas?

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sex App Shop: pornografia ganha espaço no mundo iPhone através de web apps

Próx. Post

FTC norte-americana investiga disputa da Intel com a NVIDIA

Posts Relacionados