O melhor pedaço da Maçã.

Site reúne ocorrências de diversos problemas com a última geração do iMac

Assim como foi possível constatar em qualquer produto novo da Apple no passado, vários clientes ainda passam por problemas com a nova geração do iMac. Nós já vimos diversos tipos deles há algumas semanas, incluindo unidades que não ligavam nem pela primeira vez, outras dotadas de rachaduras e por aí vai.

Publicidade

Issue Tracker para o iMac Late 2009

Em meio a tantos casos diferentes entre clientes de várias partes do mundo, foi criado até um Issue Tracker para o desktop na internet, onde já foram registradas 300 ocorrências de diversos problemas em diferentes máquinas. A maioria deles vem dos modelos quad-core de 27 polegadas, sem falar que defeitos nos monitores representam a maior parte das reclamações — algo irônico, se considerarmos que essa foi a área mais aprimorada pela Apple.

No entanto, parece que a possibilidade de os usuários encontrarem falhas nos novos modelos do iMac diminuiu bastante, agora que a sua fabricante começou a efetuar mais e mais trocas. De acordo com o The Register, elas são feitas em até dez dias, de forma que um grande número de pessoas (quase 40, no momento em que este artigo foi publicado) já relatam no tal Issue Tracker que estão totalmente satisfeitas com suas novas máquinas — substituídas ou não.

Publicidade

Você pode ler todas as reclamações/elogios dos usuários que se registraram por lá aqui. Pelo menos o número de “mortes de máquinas” não foi suficiente para abrir um site semelhante ao memorial de Time Capsules, comentado por aqui em outubro.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Here, File File! promete acesso remoto a todos os arquivos do seu Mac pelo iPhone

Próx. Post

USBfever lança iHandstick para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados