O melhor pedaço da Maçã.

Apple prepara lançamento de build de testes do Mac OS X 10.6.3

Mac OS X 10.6 Snow Leopard num MacBook Pro

Ainda nesta semana, a Apple deverá fornecer aos seus desenvolvedores a primeira versão preliminar do Mac OS X 10.6.3, o terceiro grande pacote de atualizações para o Snow Leopard. Com o prefixo 10Dxx,  os novos builds de testes trarão correções para os problemas ainda conhecidos na atual versão do sistema, mas não se sabe quais estarão inclusas no primeiro deles.

Publicidade

Mac OS X 10.6 Snow Leopard num MacBook Pro

O ritmo de updates no Snow Leopard está um pouco acima do normal, pois o Mac OS X 10.6.1 foi lançado duas semanas após o início das suas vendas e o 10.6.2 foi liberado no dia 9 de novembro, depois de aproximadamente dois meses. Sua terceira grande atualização não possui previsão de lançamento, mas o primeiro build de testes dela será liberado nos próximos dois dias, segundo o AppleInsider.

A Apple corrigiu diversos problemas estranhos durante os primeiros meses de vendas, como por exemplo um bug que apagava dados de usuários após um login como visitante (Guest). No entanto, grandes funções também foram adicionadas, dentre elas o suporte ao Magic Mouse, com tecnologia multi-touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança ferramenta online para envio de iTunes Gift Cards via Facebook

Próx. Post

Apple lança feed RSS para desenvolvedores de iPhone; iTunes Connect ficará fora do ar no final do ano

Posts Relacionados