O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: aplicativo do Orkut chegando para iPhone?!

Por enquanto as informações são bastante escassas, mas se a imagem abaixo for verdadeira — e a nossa fonte é confiável —, é bem provável que em breve vejamos a chegada de um aplicativo do Orkut para iPhones/iPods touch:

Publicidade

Orkut para iPhone?!

O pouco que a imagem nos mostra já dá pra ter uma noção que o app seguiria o estilo do novo Orkut para desktops, lançado pelo Google no final de outubro. A rede está muito mais social, e em sua tela inicial segue o estilo Twitter/Facebook, com atualizações rápidas de seus contatos.

O Google até hoje não anunciou planos de lançar um aplicativo oficial do Orkut para a plataforma móvel da Apple, então é possível que este, se desenvolvido por terceiros, seja gratuito, porém suportado por propagandas. Eu não me surpreenderia se ele também tivesse uma versão paga — de US$1 ou US$2 — para os que se incomodam com esse tipo de coisa.

Considerando que o aplicativo do Facebook para iPhones/iPods touch é um dos mais comentados, utilizados e bem desenvolvidos para a plataforma, já está mais do que na hora de o Orkut ganhar algo parecido. E, se a screenshot acima der alguma indicação, é possível que saibamos mais sobre isso em breve. Ficaremos ligados. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

The Internet Movie Database (IMDb) ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Confira fotos e informações sobre a inauguração da HiMac, nova loja com produtos Apple em Blumenau

Posts Relacionados