O melhor pedaço da Maçã.

Gmail Studio é mais um notificador de emails bacana para o Mac OS X

Ícone do Gmail StudioPara desenvolvedores, criar um notificador de emails que funcione na barra de menus do sistema não deve ser das tarefas mais difíceis, por isso esse tipo de software é bem comum.

Publicidade

O Gmail Studio (da BlueCrestStudios), porém, é um pouco mais que um simples notificador.

Sem atrapalhar a sua produtividade diária, o programa roda na barra de menus do Mac OS X e traz notificações sobre novas mensagens em múltiplas contas do Gmail, inclusive Google Apps. Cada uma pode ser monitorada independentemente, com diferentes tags do Gmail. Ele é integrado, evidentemente, ao Growl.

Gmail Studio no Mac OS X

Como o Gmail Studio utiliza-se do protocolo IMAP, você pode acessar suas mensagens mesmo se o Gmail ficar fora do ar. Vale citar, ainda: configuração de contas por cores, arquivamento de mensagens, integração com o Acesso às Chaves (Keychain Access) do Mac OS X, pré-visualização de emails e até composição rápida de mensagens.

O Gmail Studio é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5 ou superior e custa US$16. O programa pode ser baixado para testes (DMG, 3MB), mas só pode ser aberto 30 vezes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone vai muito bem na Coreia do Sul; estimativa é de 700 mil aparelhos vendidos em 2010

Próx. Post

Where’s Waldo? The Fantastic Journey: encontre o Wally no seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados