O melhor pedaço da Maçã.

Mobits Button Soccer chega à versão 1.1, agora com inteligência artificial

Ícone do Mobits Button Soccer

Mobits Button Soccer 1.1 no iPhone

Publicidade

A gente já aguardava o lançamento desta nova versão desde o começo de setembro, mas os caras da Mobits resolveram caprichar na grande novidade do MBS 1.1 e aqui ele está. Sim, com inteligência artificial de três níveis (fácil, médio e difícil), permitindo que o jogador brinque sozinho — além de manter, é claro, o modo multiplayer no mesmo aparelho ou via Wi-Fi.

Mobits Button Soccer 1.1 no iPhone

Mas é claro que, de julho — quando avaliamos a sua primeira versão — pra cá, o Mobits Button Soccer evoluiu muito mais que isso: além de Brasil e Argentina, o jogo vem agora com um total de 26 seleções, incluindo todas as grandes campeãs de Copas do Mundo.

Mobits Button Soccer 1.1 no iPhoneMobits Button Soccer 1.1 no iPhoneMobits Button Soccer 1.1 no iPhone

A jogabilidade também foi bastante aprimorada: quem quiser pode agora pular os replays, o movimento dos botões está mais realista e preciso, o iPhone vibra quando você faz um gol e ele até mostra estatísticas da partida no final, o que é muito bacana.

Publicidade
Mobits Button Soccer 1.1 no iPhoneMobits Button Soccer 1.1 no iPhoneMobits Button Soccer 1.1 no iPhone

Confira um vídeo do modo de inteligência artificial:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LaVcg851DB8[/youtube]

O MBS continua custando US$2 na App Store (se preferir a versão brasileira, aqui está). Ele requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 6,1MB.

Promoção: concorra a sete promo codes do Mobits Button Soccer!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Ícone do Mobits Button Soccer

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 20 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @macmagazine:” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

Publicidade

RT @macmagazine: Mobits Button Soccer chega à versão 1.1, agora com inteligência artificial http://migre.me/ec80

Logo após as 20 horas, sortearemos sete códigos promocionais do Mobits Button Soccer para iPhones/iPods touch entre os participantes.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple aprova aplicativo de gravação de vídeos para qualquer iPhone na App Store

Próx. Post

F1 2009: chega à App Store o jogo de corrida oficial da Fórmula 1 para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados