O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs está entre os indicados da “Pessoa do Ano” da TIME

Steve Jobs (CEO da Apple) sorrindoSteve Jobs está concorrendo neste momento ao título de Pessoa do Ano em 2009, promovido pela TIME. A revista é quem bate o martelo final na decisão, mas os leitores podem contribuir com votos para os indicados.

Publicidade

Eis o que a publicação diz sobre ele:

Prós: nomeado CEO da Década pela FORTUNE em novembro, Jobs continua mostrando para o resto da tecnologia doméstica como que ela deve ser feita. Sua iPhone App Store superou um bilhão de downloads, provando que pessoas ainda pagam por certos tipos de conteúdos, e uma nova versão do iPhone e seu software continuaram aprimorando o original.

Contras: Jobs passou os seis primeiros meses do ano longe da gerência diária da Apple para lidar com seus problemas de saúde, incluindo um transplante de fígado bem-sucedido. Enquanto consumidores continuam agarrando o iPhone e seus apps, mais e mais consumidores em grandes cidades estão reclamando da péssima cobertura wireless da AT&T. Além disso, novos rivais em smartphones como aparelhos com Google Android e o Palm Pre começarão a criar razões para pelo menos considerar-se a troca do iPhone.

Neste momento, Jobs está em terceiro lugar no ranking, atrás dos protestantes do Irã e de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos — este, vencedor no ano passado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Seagate lança disco rígido para notebooks/netbooks mais fino do mundo

Próx. Post

ZeroUm Digital lança How2Draw Kids Edition – Animals gratuitamente na iPhone App Store

Posts Relacionados