Tapbots lança Pastebot, poderoso gerenciador da área de transferência para iPhones/iPods touch

Pastebot no iPhone

A Tapbots lançou hoje na App Store seu terceiro título para iPhones/iPods touch, depois dos famosos Weightbot e Convertbot. Trata-se do Pastebot, um poderoso gerenciador da área de transferência para iPhone OS.

Com o aplicativo, fica muito fácil armazenar imagens e textos temporários no aparelho. A interface é fantástica (recheada de efeitos sonoros, também), e ele vem acompanhado por um software desktop para Mac que sincroniza os conteúdos de ambos.

Pastebot no iPhonePastebot no iPhonePastebot no iPhone

Tanto imagens quanto textos podem ser editados e manipulados dentro do Pastebot. Textos possuem uma série de filtros (14 hoje, mas ainda mais vêm por aí), como por exemplo transformar tudo em CAIXA ALTA. Imagens podem ser recortadas ou editadas com efeitos, como preto e branco e/ou sépia.

A integração com o Mac OS X via Pastebot Sync chega a ser mágica: tudo o que você copia em um dispositivo aparece no outro instantaneamente. Muito mais que um “gerenciador de área de transferência”, o Pastebot é uma ótima forma de você compartilhar arquivos/conteúdos entre o seu Mac e seu iPhone/iPod touch.

Confira (e babe com) o vídeo oficial:

[vimeo]http://vimeo.com/8157582[/vimeo]

O Pastebot requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e está em promoção de lançamento por US$2 na App Store (1,8MB).

[via Macworld]

Posts relacionados

Comentários