Adaptador da Apogee conecta consoles e drives Blu-ray ao iMac de 27 polegadas

Enquanto a Apple não se dispõe a produzir adaptadores de vídeo compatíveis com o Target Display Mode do iMac de 27 polegadas, algumas empresas já começaram a se interessar pela possibilidade, graças à alta qualidade do monitor que ele possui. Uma delas é a Apogee, que deseja fazer sucesso conectando o desktop (e também um LED Cinema Display) a qualquer aparelho com saída HDMI.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sbpvZQvSbOM[/youtube]

Mais precisamente, ela deverá conquistar usuários oferecendo um novo adaptador de vídeo para ligar os desktops tudo-em-um da Apple aos mais populares players de Blu-ray (e exibir um bom filme em alta definição) e consoles como o PlayStation 3 ou Xbox 360 (para jogos). Conforme é possível notar no vídeo acima, todos esses cenários são suportados, sem falar que é possível ligar outros Macs desktop, como o Mac mini.

A Apogee ainda não revelou o preço do novo adaptador, nem mesmo sua previsão de disponibilidade. Porém, dados os resultados que ela alcançou com o produto até o momento, isso não deverá demorar muito para acontecer.

[via Macsimum News]

Posts relacionados

Comentários