O melhor pedaço da Maçã.

Apple figura (de novo) na lista dos melhores lugares para se trabalhar, feita pela Glassdoor.com

Sede da Apple em 1 Infinite Loop, Cupertino

Em seu relatório anual de “Melhores Empresas para se Trabalhar”, o site de carreiras Glassdoor.com mais uma vez listou a Apple, desta vez na 22ª posição, caindo três degraus, mas repetindo a pontuação 3,8 de 5 obtida no ano passado.

Publicidade

13-1infiniteloop_11

A primeira colocada este ano foi a Southwest Airlines, seguida por General Mills e Slalom Consulting. O Google figurou na 14ª posição (caindo bastante em relação ao ano passado, em que fora 7º), enquanto as parceiras da Maçã QUALCOMM e Intel Corporation apareceram nas 25ª e 41ª posições, respectivamente. Uma empresa que despencou pra caramba neste ranking foi a Adobe, que caiu da 4ª colocação no ano passado para a 29ª.

Entre os CEOs, Steve Jobs continua com uma excelente aprovação entre os empregados da Maçã: com base em 186 avaliações neste ano, El Joboso manteve os 91% de aprovação que registrou ano passado. Eric Schmidt, do Google, obteve 87% de aprovação em 108 avaliações feitas durante 2009.

Parece que a controvérsia da Gestapo realmente vai de encontro a uma informação destas. Ou então os empregados também sofrem da Síndrome de Estocolmo… Vai saber.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patente de interface 3D hiper-real da Apple nos livrará de náuseas

Próx. Post

Mag+: um mockup de tablet em que a Apple deveria prestar atenção

Posts Relacionados