O melhor pedaço da Maçã.

Gustavo Cassab lança Mahjong para iPhone OS e oferece mapas extras via In App Purchases

Mahjong no iPhone

Publicidade

O desenvolvedor brasileiro Gustavo Cassab acaba de anunciar o lançamento do Mahjong | Taipei, que leva o clássico jogo de tabuleiro chinês a iPhones/iPods touch. O mais legal? Ele é um dos primeiros nacionais a explorar as In App Purchases, vindo com cinco mapas gratuitos e possibilitando ao usuário adquirir outros, se gostar do game.

Mahjong (Mah Jongg ou Majiang) é um jogo de mesa de origem chinesa que foi exportado, a partir de 1920, para o resto do mundo e principalmente para o ocidente.

O objetivo deste jogo é remover todas as pedras do tabuleiro, clicando em seus respectivos pares. Pode parecer simples no início, porém, conforme for avançando nos mapas de maior dificuldade, sua missão ficará mais e mais complicada.

Contendo cinco mapas gratuitos para sua degustação, proporcionará momentos de muita diversão com os pacotes de expansão (opcionais, comprados separadamente), adicionando dezenas de novos mapas, aumentando o nível de dificuldade gradativamente.

Mahjong no iPhoneMahjong no iPhone

Pra começar, apenas um pacote de expansão está disponível no Mahjong, com 25 novos mapas de dificuldade crescente — fácil e média. Os primeiros contêm 32 pedras, enquanto os mais difíceis vão até 70. Mas diversos outros pacotes serão lançados em breve, cada um custando US$1.

Mahjong no iPhoneMahjong no iPhone

O Mahjong requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e pesa 3,7MB na App Store. De acordo com o Gustavo, o título foi aprovado em tempo recorde pela Apple — menos de uma semana, algo que temos ouvido bastante recentemente. Que bom! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: tocando Vivaldi numa Apple Retail Store

Próx. Post

Série de apps Apontador para iPhone OS ganha mais um integrante: Rodoviário

Posts Relacionados