O melhor pedaço da Maçã.
Modo Diretor no Snapchat

Modo Diretor torna ainda mais fácil criar vídeos no Snapchat

A ideia é tornar ainda mais fácil a criação de vídeos que se destacam

Embora não seja mais tão popular aqui no Brasil como outrora, o Snapchat continua sendo uma das principais redes sociais da atualidade — especialmente nos Estados Unidos, onde ele goza de grande popularidade.

Publicidade

E é por isso que o app continua investindo pesado em novos recursos, como o Modo Diretor, que acaba de chegar à rede social para deixar ainda mais fácil criar vídeos que se destacam.

A novidade é uma espécie de modo de câmera modular, que busca centralizar ferramentas de edição dentro do app. Com isso, acaba ficando mais fácil a criação de conteúdo refinado que, segundo a empresa, “aprimora os momentos de todos os dias capturados com nossa câmera que chama a atenção do espectador”.

Segundo o Snapchat, os criadores de conteúdo poderão usar o recurso de Câmera Dupla dentro do Modo Diretor, que possibilita usar a câmera frontal e a traseira ao mesmo tempo, e ainda facilita a captura de momentos especiais.

Publicidade

Além disso, o Snapchat está facilitando transformar perfeitamente o fundo dos vídeos com o modo Tela Verde, e permitindo que você tire/edite vídeos com facilidade usando o recurso Edição Rápida.

YouTube video

O Snapchat, vale recordar, já contava com um estúdio criativo para vídeos à parte, o Story Studio. Porém, a rede social acredita que atrairá mais usuários com uma opção nativa, para fazer concorrência ao cada vez mais popular TikTok.

De acordo com a Snap, o novo Modo Diretor será implementado nos próximos meses para o iOS, e deverá chegar ainda neste ano ao Android. Será que vai dar certo?


Ícone do app Snapchat
Snapchat de Snap, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 12.81.0.47 (296.9 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Wristcam para Apple Watch agora tem chamadas de vídeo

Próx. Post

Reels já correspondem a 20% do tempo gasto no Instagram

Posts Relacionados