O melhor pedaço da Maçã.

BGR diz que Apple tablet de 7 polegadas chegará em janeiro, com “100% de certeza” [atualizado]

Mockup da iTablet
Novo mockup da iTablet

Não tem muito pra onde correr: quando rumores sobre um determinado lançamento pipocam toda hora trazendo informações relacionadas, é porque a coisa é quente. Mas o que o Boy Genius Report fez hoje foi bastante ousado: o site não só corrobora um boato de ontem sobre a chegada da iTablet em janeiro, como afirma com “100% de certeza” que ela será lançada com uma tela de 7 polegadas.

Publicidade
Mockup da iTablet
Mockup da iTablet

O BGR é um site muito bem conceituado, e arriscar a credibilidade assim com certeza só se justifica por uma informação vindo de fontes quentes. A publicação não descarta um modelo maior — de 10 polegadas —, mas não acredita que ambos serão lançados simultaneamente.

Ao que tudo indica, o mês que vem será muito movimentado no mundo da Maçã. 😀

Atualização

E o Silicon Alley Insider acaba de adicionar lenha na fogueira: segundo fontes próprias, a Apple demonstrará mesmo a sua iTablet em janeiro, mas o produto não estará disponível imediatamente. Isso porque a Maçã precisar dar tempo para desenvolvedores prepararem aplicativos para o novo produto.

De acordo com o SAI, algumas desenvolvedoras mais próximas de Cupertino já foram comunicadas para preparar apps para uma demonstração no mês que vem. “Enquanto os apps funcionarem em resolução cheia — em vez da fixa de 320×480 pixels —, eles deverão rodar sem problemas”, diz a fonte.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nexus One é avaliado e comparado com iPhone 3GS e Motorola DROID

Próx. Post

iFlicks 1.2 traz maior desempenho na conversão de filmes e programas de TV para o iTunes

Posts Relacionados