O melhor pedaço da Maçã.

Evernote para iPhone ganha update com anotações offline e melhor performance

Ícone do EvernoteÉ até injusto não termos feito comentários sobre o Evernote desde meados de março, pois de lá pra cá ele já recebeu diversas atualizações na iPhone App Store. Ontem, porém, saiu um update na loja que vale a pena noticiar: seu grande destaque é a incorporação de anotações offline, disponíveis mesmo sem uma conexão à internet. Para usuários de iPods touch, a novidade é ainda mais bem-vinda.

Publicidade

Usuários Premium do serviço podem agora escolher quais blocos de anotações armazenar offline. Por falar nessa assinatura, quem quiser migrar para o modelo Premium pode agora fazê-lo via In App Purchases, o que é bem bacana e conveniente.

Evernote no iPhoneEvernote no iPhoneEvernote no iPhone

Além disso tudo, a versão 3.2 do Evernote para iPhone dobra o limite das gravações de áudio para 20 minutos, traz melhorias na edição de textos ricos, possibilita buscas de anotações armazenadas offline (e até mesmo enquanto o aplicativo está sincronizando com os seus servidores centrais) e já incorpora suporte limitado ao idioma português, além de outros dez.

O Evernote requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (3,1MB).

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chega à App Store o Qik Live para iPhone, com suporte para streaming ao vivo de vídeos

Próx. Post

Presentinho de Natal: seis novos wallpapers publicados na Galeria MacMagazine! ;-)

Posts Relacionados