Utilitário da manutenção OnyX é atualizado para a versão 2.1.3

A Titanium Software liberou ontem um update para o seu utilitário de manutenção OnyX, que fornece uma série de opções para realização de limpeza e otimização em Macs rodando o Snow Leopard. A nova versão 2.1.3 corrige alguns problemas nas opções do aplicativo e aprimora certas tarefas de limpeza, além de adicionar opções dos Parâmetros (Parameters) do sistema à sua própria interface.

Publicidade

OnyX 2.1.3

Foram realizadas melhorias para tornar a limpeza de cookies (tanto do sistema quanto de browsers além do Safari) e logs de aplicativos mais eficiente, sem deixar nada nos diretórios usados pelo Mac OS X. Também foram adicionadas novas opções para configuração do Safari (como trazer de volta a opção de zoom apenas para textos) e há um novo painel para controlar a exibição de pastas/volumes no Finder.

O update também oferece uma documentação de ajuda atualizada, para mostrar o caminho certo para novos usuários. Caso você já utilize o Onyx, será alertado sobre a disponibilidade dele na próxima vez que abri-lo, mas também é possível ir até o site da Titanium Software e baixá-lo por lá (17,7MB, apenas Mac OS X 10.6 ou superior).

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…