O melhor pedaço da Maçã.

Eye-Fi anuncia novo cartão SDHC com maior capacidade, desempenho e novas funções sem fio

Eye-Fi Pro X2A Eye-Fi anunciou ontem uma nova edição dos seus cartões de memória SDHC, incluindo funções extras e velocidades de transferência superiores. O Eye-Fi Pro X2 é exatamente igual a outros produtos da empresa no que diz respeito a transferências sem fio de fotos com geotagging e vídeos para computadores — bem como fácil compartilhamento para sites como Flickr e YouTube —, mas ele traz aprimoramentos que possibilitam maiores velocidades de leitura e escrita, mais rapidez no upload de conteúdo via redes Wi-Fi (especialmente 802.11n) e alcance superior.

Publicidade

O novo cartão também traz o dobro de armazenamento interno em relação ao presente nos demais membros da família Eye-Fi — de 4GB, a empresa aumentou a capacidade do Pro X2 para 8GB. Vale destacar ainda um novo recurso conhecido como Endless Memory option, que possibilita ao usuário configurar o cartão para eliminar memória ocupada automaticamente apagando arquivos que tenham sido transferidos com sucesso para o seu computador.

Também foi anunciado pela Eye-Fi um novo aplicativo desktop para servir de companheiro para seus cartões de memória, o Eye-Fi Center. Com o produto, é possível ajustar configurações em produtos como o Pro X2 e  gerenciar todo o conteúdo proveniente de cartões da empresa — além de arquivos existentes nos computadores dos usuários — para envio em até 25 serviços online de compartilhamento de fotos e vídeos.

Esse aplicativo estará disponível para download e uso por qualquer dono de um produto Eye-Fi ainda em janeiro. Já o Pro X2 pode ser encomendado agora nos Estados Unidos por US$150.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iTablet poderá ter interface com “curva de aprendizado íngreme”; custo de produção é estimado em US$350

Próx. Post

Parrot AR.Drone: helicóptero controlado pelo iPhone é apresentado na CES 2010

Posts Relacionados