iFinder para iPhone OS encontra bancos e caixas eletrônicos em todo o Brasil

A Studio6 (criadora do iRadar, que entrou para a nossa lista de final de ano como um dos melhores apps lançados em 2009 e foi um dos 30 mais vendidos na iTunes Store brasileira) anunciou hoje o iFinder, novo software para iPhones/iPods touch que reúne bancos e caixas eletrônicos espalhados por todo o Brasil.

iFinder em iPhones

O aplicativo utiliza o GPS do iPhone (e/ou antenas de Wi-Fi e telefonia celular) para determinar a sua localização e mostrar uma lista dos pontos mais próximos. Tocando em um deles você pode conferi-lo no Google Maps, ou, se preferir, pode filtrar a lista realizando uma busca por endereço, cidade e estado.

Na aba Ajustes, o usuário pode determinar o raio de busca do aplicativo (por padrão, configurado para 1km) e marcar os bancos que lhe interessam em de uma lista gigantesca. Ela é compilada com dados atualizados do Banco Central e inclui todos os pontos em funcionamento hoje em dia — mais de 18 mil agências bancárias e 45 mil caixas eletrônicos e postos de atendimento, pra ser mais exato.

O iFinder requer o firmware 3.1.2 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (~100KB). O preço é promocional até o lançamento da versão 2.0, prevista para o final deste mês. Ela virá com a opção de o usuário realizar buscas num banco SQL local e custará US$2.

Promoção-relâmpago: concorra a 16 promo codes do iFinder!

Ícone do iFinderMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

  • Os oito primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero o iFinder!” levarão códigos promocionais do iFinder para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os oito primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o iFinder também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários