Apple libera Remote Desktop 3.3.2 via Software Update

A Apple liberou há alguns minutos o Remote Desktop 3.3.2 para download. Trata-se de uma atualização para o seu cliente de conexão remota com outros Macs, disponível em edições client (para os serviços de compartilhamento do Mac OS X) e admin (para o aplicativo dedicado a administrar outras máquinas, vendido pela empresa).

O update traz melhorias para administração e configuração de máquinas, além de aprimorar a distribuição de softwares e oferecer melhor gerenciamento de recursos em redes gerenciadas pelo Remote Desktop. Além disso, foram feitas diversas correções no aplicativo e no Mac OS X, a fim de solucionar problemas com obtenção de assistência remota e/ou compartilhamento de tela.

O Remote Desktop 3.3.2 pode ser baixado agora no site da Apple — em suas respectivas versões client (4,2MB) e admin (51,4MB) — ou pela Atualização de Software (Software Update). Certifique-se de estar rodando as versões mais recentes do Tiger (10.4.11), Leopard (10.5.7 ou 10.5.8) ou Snow Leopard (10.6 ou superiores) antes de instalá-lo.

Posts relacionados

Comentários