O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo para iGadgets traz todas as informações do Festival Osga de Filmes Universitários

OSGA

Alguém aqui já ouviu falar do Festival Osga de Filmes Universitários?

Publicidade

O “Osga” é um festival de vídeos universitários que já vem sendo produzido desde 2005, e que começou com a finalidade de desenvolver os conhecimentos em edição não-linear (meio digital) de áudio e vídeo para alunos do terceiro semestre de Publicidade e Propaganda da Universidade da Amazônia. Seu nome é uma brincadeira feita com um dos maiores festivais de filmes do mundo, o “Oscar”, e simboliza, de uma maneira bem divertida, a “maior premiação de vídeos universitários da Amazônia”.

OSGA

Desde o ano passado o Festival está aberto para todas as instituições de ensino que possuem cursos ligados às áreas do audiovisual. Em 2012 eles também lançaram um aplicativo para iOS — e para Android — pelo qual o usuário pode acompanhar as notícias sobre o Festival, ver os curtas inscritos/premiados, enviar fotos para serem publicadas na fanpage do Osga, etc. Nesta semana ele foi atualizado e, além de um novo layout, ganhou notificações para novos vídeos/notícias, ver as fotos postadas no Instagram do Festival e a possibilidade de adicionar o calendário do evento no aparelho.

As inscrições para o evento de 2013, que acontecerá no dia 25 de maio, já estão encerradas. Mas se você curte edição de áudio e vídeo, vale a pena dar uma conferida. 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Oferta: alugue diversos filmes por apenas US$2 na iTunes Store brasileira

Próx. Post

MM na App $tore: Gangstar Rio: City of Saints, N.O.V.A. 3, Chess Pro, Table Top Racing e mais!

Posts Relacionados