O melhor pedaço da Maçã.

Telltale Games deverá lançar todos os jogos do seu catálogo para o Mac OS X em 2010

De acordo com rumores, a Telltale Games trará toda a sua linha de jogos para o Mac OS X em 2010, incluindo os seus grandes sucessos focados em ação e aventura, baseados no mesmo estilo de alguns clássicos das desenvolvedoras Sierra e LucasArts. No meio de toda a coleção da empresa, destacam-se os títulos Sam & Max, Tales of Monkey Island e Wallace & Gromit’s Grand Adventures.

Publicidade

Todos eles atualmente estão disponíveis para PC, Nintendo Wii e Xbox 360, então é uma boa oportunidade para a Telltale expandir seus negócios indo para o Mac, algo que chegou a ser comentado até por alguns engenheiros da empresa em seus fóruns oficiais de discussões. O ritmo de lançamentos de jogos específicos para o sistema da Apple caiu um pouco em 2009, mas esse anúncio poderá reanimar as coisas neste ano.

Estima-se que as vendas deles para Mac comecem logo no mês que vem. Curiosamente, o rumor coloca a Macworld Expo 2010 (que será realizada entre 9 e 13 de fevereiro) como um bom palco para o anúncio oficial dos títulos.

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de fazer vista grossa, Apple remove todos os jogos da App Store coreana

Próx. Post

iPhone na cozinha: duas dicas para fazer uma caixa de som ou impermeabilizar seu gadget

Posts Relacionados