O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança aplicativo especial para visualização de galerias do MobileMe em iPhones/iPods touch

Com ele, é possível ter acesso ao conteúdo multimídia disponível na sua MobileMe Gallery de forma mais fácil e organizada, sem precisar de nada além da inserção do seu nome de usuário e senha no serviço.
Ícone do MobileMe Gallery

A Apple lançou hoje um novo aplicativo na App Store, exclusivo para visualização de galerias de fotos e vídeos hospedadas online por seus usuários do MobileMe. Com ele, é possível ter acesso ao conteúdo multimídia disponível no serviço de forma mais fácil e organizada, sem precisar de nada além da inserção do seu nome de usuário e senha.

Publicidade

Quando começar a usar o novo aplicativo, você poderá ver as suas últimas fotos enviadas para o MobileMe logo na tela inicial, além de uma lista com todos os seus álbuns e vídeos. Ao selecionar um álbum, você visualiza todas as fotos presentes nele com as mesmas funções encontradas na galeria padrão do seu iPhone/iPod touch — e o mesmo vale para vídeos.

Você pode configurar até 2GB de armazenamento interno para o seu conteúdo, além de poder compartilhá-lo com fotos e vídeos de outros usuários. Na lista de galerias, é possível adicionar outros usuários do MobileMe a ela e fazer do app um local para você conferir novidades publicadas por todos os seus contatos. Além disso, cada vez que quiser avisá-los sobre algo novo publicado por você, é possível enviar um email para eles sem precisar sair do aplicativo.

O MobileMe Gallery requer o firmware 3.1 ou superior de iPhones/iPods touch e está disponível para download imediato na App Store (700KB), gratuitamente.

[via Smoking Apples]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo índice de experiência do consumidor coloca Apple à frente de outras fabricantes

Próx. Post

Gartner: vendas de Macs crescem 23%, mas domínio da Apple no mercado de computadores permanece estável

Posts Relacionados