O melhor pedaço da Maçã.

iPhone na cozinha: duas dicas para fazer uma caixa de som ou impermeabilizar seu gadget

Dicas simples, práticas e que não violam a garantia de um gadget são sempre bem-vindas, certo? 😉 Agradeçamos então o Unpluggd por ter compartilhado duas soluções geniais para pequenos problemas que afligem a humanidade. O melhor de tudo: as duas se aplicam ao iPhone, mas podem ser estendidas a praticamente qualquer gadget vagamente similar.

Publicidade

A primeira dica é para quem curte ouvir música e deixa o smartphone tocando sobre uma mesa, por falta de caixas de som apropriadas. Pois bem, a acústica pode melhorar se você puser seu iPhone num copo. Sim, um copo — só não vá esquecer e enchê-lo depois! O princípio não é inédito, porém um copo é mais barato que uma escultura.

O segundo “hack” serve para proteger seu gadget contra líquidos. Sabe aqueles utensílios que sela saquinhos plásticos a vácuo, para conservar melhor os alimentos que vão à geladeira? Que tal selar seu iPhone num saco transparente, para protegê-lo contra umidade e sujeira? Desta forma, você pode continuar mexendo no seu aparelho mesmo enquanto prepara uma pizza, por exemplo!

Apesar da praticidade e versatilidade das dicas acima, lembre-se sempre de tratar bem seu gadget e tomar cuidado, acima de tudo! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Telltale Games deverá lançar todos os jogos do seu catálogo para o Mac OS X em 2010

Próx. Post

iPhone de quarta geração poderá vir com câmera melhorada e case sensível ao toque, à la Magic Mouse

Posts Relacionados