O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: padre e MacBook, Haiti, Ford e muito mais!

Já tivemos edições do Mac é Pop mais recheadas que esta, mas nem por isso ela deixa de estar bacana. Como sempre, agradecemos a todos pelas colaborações e pedimos desculpas aos que mandaram e não viram a sugestão aparecer por aqui — às vezes ela é muito bobinha ou já pintou antes e vocês não viram. 🙂

Publicidade

Sem mais delongas, divirtam-se! 😉

Padre abençoando MacBook

O achado é do Alexandre Henrique Santos:

O reverendo inglês Canon David Parrot abençoa computadores, notebooks e smartphones na igreja anglicana St. Lawrence Jewry, em Londres (Inglaterra), nesta segunda-feira (11/1). A intenção é mostrar para os executivos que a graça de Deus pode ser alcançada por diversos meios, como os aparelhos tecnológicos. “Se a tecnologia é a nossa ferramenta de trabalho diária, então é a tecnologia que devemos abençoar”, disse.

Reportagem do Jornal Hoje sobre o Haiti

Na matéria abaixo (do dia 13), encontrada pelo Vitor Bonfim de Souza, brasileiros tentam contato com parentes e conhecidos no Haiti. Aos 0’56”, vemos uma moça utilizando um MacBook branco para procurar informações sobre seu filho desaparecido.

Publicidade

Propaganda da Ford com fones de iPod/iPhone

Muito bem bolada, a peça:

O achado é do Gizmodo.

Marcos Mion e iPhone em vídeo dos Legendários

A Rede Record estreia em março um programa que vem com tudo pra brigar com o CQC, o chamado Legendários. No vídeo abaixo, criado na expectativa do seu lançamento, Marcos Mion (que o dirigirá) aparece bem no finalzinho pegando um iPhone.

Publicidade

Dica do Pedro Teixeira.

iPhone em Alvin e os Esquilos 2

O primeiro filme já tinha aparecido aqui; agora, o leitor Daniel Taiguara nos alerta de que a continuação Alvin e os Esquilos 2 (título original: Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel, de 2009) também conta com produtos da Apple. Na screenshot abaixo vemos um iPhone, mas também aparecem MacBooks Pro por lá:

· · ·

EXTRA: silhueta de iPods no Big Brother Brasil

A Apple não patenteou isso, mas todo mundo que vê algo parecido logo lembra das propagandas do iPod + iTunes. O Pedro Teixeira encontrou o que passou no BBB10 bem no finalzinho do vídeo a seguir. Veja a partir dos 8’20”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oRgrEp3Q_ZQ[/youtube]

Meu colega Halex Pereira logo lembrou também da apresentação de Malhação ID, que é mais descarada ainda:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1RNIpoms_8Q[/youtube]

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa mostra que gostos por apps não diferem tanto entre usuários de iPhone, Android e BlackBerry

Próx. Post

Surge na iPhone App Store um aplicativo que custa (e vale) US$1.000

Posts Relacionados