iAi promove novo curso de desenvolvimento de jogos para iPhone em São Paulo

Em abril do ano passado, apresentamos para vocês o iAi – Instituto de Artes Interativas, que tem promovido cursos de desenvolvimento de apps para iPhones/iPods touch em São Paulo. Nesta semana, eles anunciaram o lançamento de um novo curso específico para quem quer se focar em jogos, com turmas para janeiro e fevereiro de 2010.

Publicidade

O curso de iPhone Games é focado em cocos2d e tem 30 horas de duração (10 dias, no total), incluindo implementações técnicas (animação, colisão, eventos e mais), dicas de Objective-C e a criação de um título completo. Você pode encontrá-lo inclusive na App Store: Pong iAi (US$1, 1,9MB).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=FCrHxQ4UIUI[/youtube]

O professor do curso é o Luiz Gustavo Lino:

Publicidade

Luiz Gustavo Lino — ou apenas Lino — estuda a arte do desenvolvimento de games desde os 14 anos, quando começou a programar com o Flash 5. Fez parte da Oniria, Boyband Branding, atualmente desenvolve games para iPhone e web na evision, além de projetos na sua empresa, a tsubasa. E continua fascinado por games!

A escola também tem cursos pra iniciantes e até para não programadores, dando aos alunos toda a base necessária para aprender. O curso de jogos, especificamente, pede conhecimentos prévios de Objective-C e Xcode/iPhone SDK.

O iAi oferece toda a infraestrutura para realização dos cursos, com Macs e iPhones à disposição dos alunos — sempre de cinco a dez por turma, no máximo. O investimento do curso sai por R$1.400, parcelado em até dez vezes no cartão de crédito.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…