O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPhones 12 chegarão ao Brasil no dia 20 de novembro

Shutterstock.com
Bandeira do Brasil

A operadora Vivo já tinha deixado claro, em um documento dos iPhones 12, que os aparelhos poderiam chegar ao Brasil em novembro. Agora, nós temos uma data.

Publicidade

Segundo múltiplas fontes do MacMagazine, o lançamento dos novos iPhones no Brasil poderá acontecer no dia 20 de novembro (uma tradicional sexta-feira).

Os iPhones 12 e 12 Pro, como sabemos, já foram lançados em mais de 30 países — nós, inclusive, já fizemos unboxings dos modelos, bem como já falamos sobre as novidades das câmeras, comparamos o 12 Pro com o 11 Pro Max e muito mais.

Os modelos 12 mini e 12 Pro Max, contudo, só chegarão às lojas dos Estados Unidos, de Portugal e de diversos outros países no dia 13 de novembro (com a pré-venda deles começando depois de amanhã, em 6/11). Ou seja, na sexta-feira da semana que vem, todos os novos iPhones estarão disponíveis para compra em muitos mercados onde a Apple atua.

Publicidade

Voltando ao Brasil: caso a Apple faça uma pré-venda dos aparelhos por aqui — o que normalmente acontece por meio de suas parceiras varejistas, uma vez que ela própria não faz pré-venda —, isso poderá acontecer justamente a partir do dia 13/11. Desta forma, é muito provável que a linha completa (os quatro modelos) chegue ao Brasil de uma só vez, no dia 20/11.

Todos os novos iPhones, vale lembrar, já foram devidamente homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações. Hoje mais cedo, a Anatel liberou também o Carregador MagSafe.

Os preços da linha iPhone 12 ainda não foram confirmados oficialmente, mas, também segundo fontes do MM, os novos aparelhos custarão entre R$7 mil e R$14 mil.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 12 Pro vence Galaxy Note20 Ultra em teste de velocidade

Próx. Post

Como medir o nível de oxigênio no sangue com o Apple Watch [oxímetro]

Posts Relacionados