O melhor pedaço da Maçã.

Boy Genius Report revela primeiras novidades que supostamente estarão no iPhone OS 4.0

O Boy Genius Report aparentemente recebeu detalhes do novo iPhone OS 4.0 a partir de um contato existente dentro da Apple, revelando algumas novidades especiais que supostamente estarão na próxima geração da plataforma móvel da Apple. Confirmando o que havia sido comentado no MacMagazine hoje cedo, haverá novos meios de executar aplicativos em segundo plano, porém a forma como eles poderão ser implementados não foi detalhada por enquanto.

Publicidade

Além disso (e da screenshot ao lado, provavelmente tirada de um aparelho com o novo firmware), foram citadas ainda as seguintes informações/novidades sobre o iPhone OS 4.0:

  • Haverá novos gestos multi-touch disponíveis em todo o sistema operacional.
  • Foram realizadas mudanças gráficas e modificações na interface de usuário. Embora não existam muitos detalhes sobre elas, é possível esperar aprimoramentos nas notificações exibidas para os usuários e uma nova tela inicial, por exemplo.
  • Os usuários contarão com novas funções de sincronização de contatos e calendários.
  • Aparentemente, ele será destinado apenas aos iPhones 3G e 3GS (o que eu duvido até agora), dando a eles funções mais próximas de computadores. No geral, todos que aparentam ter visto o produto em execução estão “muito animados”.

Embora ainda não seja possível colocar certeza nessas especulações, pelo jeito não teremos que aguardar muito para ver o novo sistema móvel rodando ao vivo… 🙂

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo no ramo de música digital alega que iTunes irá para a web em 2010

Próx. Post

Embora receba salário anual de US$1, Steve Jobs ganha muito mais do que isso com rendimento de dividendos

Posts Relacionados