Editor de textos TextWrangler chega à versão 3.1 com novidades e correções de bugs

TextWrangler

A Bare Bones Software atualizou hoje o seu editor de textos TextWrangler para a versão 3.1, oferecendo uma série de novas funções para o aplicativo, considerado como uma alternativa gratuita ao popular BBEdit, que desempenha essa tarefa muito bem na maioria das situações. Dentre elas, destacam-se novas funções para criação remota de arquivos e pastas através do seu navegador FTP integrado, algo requisitado por muitos usuários.

Publicidade

Para quem trabalha com o aplicativo integrado à linha de comando do Mac OS X, é possível usar uma nova ferramenta (twfind) para realização de buscas em arquivos, cheia de atributos especiais para oferecer as mesmas funcionalidades da busca padrão do TextWrangler no Terminal do sistema. Na edição de textos, também foram adicionadas novas funções para o corretor ortográfico e integração com a codificação padrão do sistema da Apple.

O TextWrangler 3.1 é um binário universal gratuito, compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior. Para baixá-lo, clique aqui (DMG, 12,1MB).

[via Macworld]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…