O melhor pedaço da Maçã.

Firefox 3.6 estará disponível para download amanhã

Ícone do Firefox (com sombra)

Depois de ter atrasado a disponibilidade do Firefox 3.6 em alguns meses, a Mozilla finalmente anunciou que a nova versão do seu navegador estará disponível para download a partir de amanhã. Contudo, hoje já é possível encontrar no site da empresa um vídeo especial apresentado por Mike Beltzner — diretor responsável pelo desenvolvimento do aplicativo —, cobrindo as principais novidades desta versão:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=04Q9tuSaCYA[/youtube]

A atual candidata à final do browser foi liberada há apenas quatro dias, já bastante estável para uso cotidiano. Talvez seja necessário que os atuais usuários dela instalem um pequeno update, que deverá chegar automaticamente às suas respectivas máquinas em até 48 horas a partir do lançamento oficial do Firefox 3.6. Para quem ainda está aguardando o lançamento final, porém, basta esperar até a tarde de amanhã para fazer o download no site da Mozilla.

O Firefox 3.6 está bem mais rápido do que a atual versão 3.5, além de oferecer novos recursos para instalação de temas e novas funções para desenvolvedores de sites e web apps. Esta será a primeira versão do navegador da Mozilla a seguir um novo processo de desenvolvimento, que deverá entregar mais funções úteis para os usuários em menos tempo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sob o efeito do medo? Amazon.com planeja alterar a divisão de lucros nas vendas de ebooks

Próx. Post

Rumores: nada de Time Inc. no evento do dia 27, chip ARM estará na tablet e reuniões para firmar parcerias estão ocorrendo

Posts Relacionados