Food Brasil para iPhone é atualizado e agora atende a 17 cidades

Publicidade

Existem softwares que recebem atualizações depois de meses em que ficam parados e quase não trazem novidades. Outros, mal foram lançados já aparecem com um update fenomenal. É o caso do Food Brasil, desenvolvido pelo Felipe Kellermann (da Nyvra Software), que surgiu no início de dezembro e agora já chega à versão 1.1 com muitas coisas bacanas.

Talvez a grande novidade do Food Brasil seja a adição de 12 novas cidades, totalizando 17. São elas: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Gramado (RS), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Com mais de 20 mil usuários ativos, o Food Brasil incorpora agora também traçado de rota até o local dos estabelecimentos, envio de SMS grátis para compartilhar informações, filtros, atualização/navegação dinâmica e endereços para o recurso “próximos de mim”, melhorias gerais na navegação por mapas, suporte a shopping centers, visualização de fotos em slideshow, shake to shuffle em todo o aplicativo e muito mais, incluindo aprimoramentos em performance e estabilidade.

Publicidade

O Food Brasil 1.1 requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1,1MB).

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…