O melhor pedaço da Maçã.

No Reino Unido, pesquisa aponta que 22% das pessoas que compraram o iPhone se… arrependeram!

iPhone rejeitado!

Contrariando as diversas pesquisas de satisfação realizadas pela J.D. Power, um estudo conduzido pelo site Good Mobile Phones (UK) — que entrevistou 1.694 ingleses de 18 anos ou mais — apontou que 22% dos entrevistados se arrependeram(!) de ter comprado o smartphone da Maçã.

Publicidade

iPhone rejeitado!

Desse montante, 43% afirmaram que invejam os aparelhos da concorrência, enquanto 25% disseram que a autonomia da bateria é o principal (ou único) motivo do arrependimento.

Apesar de o número ser expressivo, não foi divulgado quantas pessoas dos 1.694 entrevistados tinham o aparelho. Dependendo deste número, a amostra pode não ser tão representativa assim — o que não tira o mérito da pesquisa, colocando dúvidas na cabeça dos executivos da empresa, pelo menos no Reino Unido.

Publicidade

O problema da bateria é real e não se restringe ao iPhone: qualquer smartphone com capacidade parecida com a do aparelho da Apple sofre do mesmo mal. Claro que uns duram um pouco mais, outros um pouco menos, mas a média não é muito diferente do iPhone. Agora, referente à concorrência, que recurso faria você se *arrepender* de ter comprado um iPhone e migrar para um Samsung, HTC, Nokia ou Sony Ericsson (ou qualquer outra marca)?

[dica do Robson Pinheiro, via CNET UK]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tô Ocupado é um app para iPhone que facilita respostas via SMS ou email naqueles momentos complicados

Próx. Post

Jumptap: usuários de iOS atualizam seus sistemas três vezes mais rápido que os de Android

Posts Relacionados