O melhor pedaço da Maçã.

Ryan Reynolds divulga as primeiras imagens de “Spirited”

Por meio de uma hilária apresentação de fotos do macOS
Imagens de "Spirited"

tem uns meses desde que tivemos notícias sobre “Spirited”, musical natalino do Apple TV+ estrelado por Ryan Reynolds (“Deadpool”), Will Ferrell (“O Psiquiatra ao Lado”), Octavia Spencer (“Truth Be Told”) e Sunita Mani (“GLOW”).

Publicidade

Apesar de ainda não termos recebido um teaser ou sequer uma data de estreia para o filme, por meio de um tweet, Reynolds não pôde esperar para compartilhar as primeiras imagens do musical e nos dar um sneak peek por trás da trama.

Reynolds, que já é conhecido por ser um mestre tanto da comédia quanto do marketing, compartilhou uma apresentação de fotos no macOS revelando algumas imagens por trás das gravações de “Spirited”. Durante a narração, ele diz: “Ok, hora do primeiro vislumbre de ‘Spirited’. Não precisa de nada sofisticado, apenas um pouco de iPhoto.”

A apresentação inclui fotos dos bastidores, incluindo os passinhos de dança de Reynolds e Ferrell, uma breve “bizoiada” no iMessage de Reynolds (onde vemos mensagens de Ferrell cobrando-o por um café) e várias outras imagens por trás das cenas e da produção do filme. No final do vídeo, ganhamos pelo menos a confirmação de que o longa será lançado no final de 2022.

Anunciado em 2019, “Spirited” será uma releitura do clássico livro “Um Conto de Natal” (“A Christmas Carol”), de Charles Dickens. O filme será produzido por Sean Anders, que também atua como roteirista junto a John Morris. Além de estrelarem, Reynolds e Ferrell atuarão como produtores ao lado de Jessica Elbaum, David Koplan e George Dewey.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via ComicBook.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Fitness+ ganha novidades para a virada do ano

Próx. Post

Google Fit para iOS ganha aferição de frequência cardíaca e respiratória

Posts Relacionados