O melhor pedaço da Maçã.
Parte interna e externa do Vision Pro

Apple já teria vendido cerca de 200 mil unidades do Vision Pro

De acordo com informações obtidas pelo MacRumors com uma fonte anônima, a Apple já teria vendido cerca de 200 mil unidades do Vision Pro — ou seja, metade do que estava originalmente previsto pela empresa para o ano inteiro (pelo menos de acordo com rumores de 2023).

Publicidade

Em pré-venda desde o dia 19/1, o headset de realidade mista (AR/VR) da Maçã está disponível, por ora, apenas nos Estados Unidos com preços a partir de US$3.500 (versão com 256GB de armazenamento). Mesmo com o valor elevado, poucas horas após o início da pré-venda os prazos de entrega do dispositivo pularam para março.

O famoso analista Ming-Chi Kuo, vale lembrar, chegou a dizer no início da semana passada que a Apple teria vendido, até aquele momento, algo em torno de 160-180 mil aparelhos. Antes disso, ele havia comentado que a empresa teria separado algo entre 60-80 mil unidades do headset para o seu lançamento.

Esse número, porém, ainda poderá mudar consideravelmente nos próximos dias, já que, como também lembrado pelo MacRumors, os primeiros reviews independentes do Vision Pro começarão a sair hoje. Em outras palavras, essa leva de conteúdo não curado pela Apple poderá muito bem fazer o interesse pelo dispositivo crescer mais ainda (e, consequentemente, suas vendas).

Publicidade

Ainda em pré-venda, o Vision Pro será oficialmente lançado nesta sexta-feira (2/2) em todas as lojas da Apple nos EUA (incluindo a Apple Store Online). A expectativa é de que os estoques do headset nessas lojas também não durem muito tempo.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Death Stranding: Director’s Cut já está disponível para Mac, iPhone e iPad

Próx. Post

Apple Music começa a liberar playlist Replay 2024 para assinantes

Posts Relacionados