O melhor pedaço da Maçã.

Satechi relança USB-C Mobile Pro Hub, agora com entrada SD

USB-C Mobile Pro Hub SD

A Satechi está (re)lançando mais um acessório poderoso para aumentar em cheio a versatilidade do seu iPad. Trata-se do USB-C Mobile Pro Hub SD, o qual adiciona nada menos que seis portas ao tablet da Apple.

Publicidade

Versão mais atual do modelo de mesmo nome lançado em 2018, agora o hub conta também com slots para cartões SD/microSD, além de um cabo de extensão que permite conectar o iPad a uma caixa.

Além das portas já citadas, o hub conta com uma USB-A 3.0, que possibilita transmitir dados em até 5Gbps, bem como uma USB-C com suporte a recarga com até 60W de potência.

Por fim, há uma porta HDMI que permite transmissão de vídeo 4K a 60Hz — o que possibilita conectar o iPad a monitores externos — bem como uma saída de 3,5mm para fones de ouvido.

Publicidade

O melhor de tudo é que não é necessário instalar nenhum driver ou software adicional para usar o hub, apenas conectá-lo a qualquer iPad que conte com uma porta USB-C — bem como a Macs e a outros computadores.

O USB-C Mobile Pro Hub SD pode ser comprado no site da própria Satechi por US$70.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CleanShot 4.4 ganha histórico de captura, rolagem automática e mais

Próx. Post

Apple faz doação para o Paquistão por conta de enchentes

Posts Relacionados